quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Softlogic divulga seu novo site



A Softlogic está iniciando uma nova fase na comercialização de seus sistemas, focando sua atuação na informatização de escritórios contábeis e de pequenas e médias empresas.

Aos escritórios contábeis está sendo oferecida uma completa solução que, além de informatizar todas as atividades da área contábil, pessoal, fiscal, impostos e relacionamento com os órgãos de governo, apresenta ferramentas para a integração efetiva com seus clientes, recebendo e enviando informações, documentos, guias e relatórios.

Às empresas oferecerá três soluções de ERP, que são completos sistemas de gestão empresarial, de baixo custo, mas que oferecem os mesmos recursos que a maioria dos sistemas de mercado oferece apenas para as empresas de grande porte.

Como parte dessa mudança, em fevereiro um novo site será inaugurado, para permitir ao mercado uma melhor compreensão dos serviços e sistemas ofertados pela Softlogic.

Em abril, uma segunda fase do site estará sendo implantada, possibilitando ao público em geral assistir vídeos de demonstração e treinamento dos diversos sistemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário